• como!

    PESQUISE AQUI...!...

    marcadores


    como criar favicon em seu blog..."customize-favicon-blogger-feature"


    ..." how to create favicon on your blog. É muito tempo atrás, quando nós fizemos isso manualmente. Um pouco litle hack no seu código do blog. Para a maioria dos blogueiros, tendo favicon é como a identidade do blog. É reprensent seu blog falando.

    A good news come from Blogger. Now you can add a custom favicon from the Design | Page Elements tab (or, from the Layout tab if you're using the new user interface), Clicando em Editar na "Favicon" nova configuração acima o elemento de barra. Este é ainda um projecto / recurso de teste beta, você tem que acessar seu blog a partir de http://draft.blogger.com





    Uma nova janela será aberta onde você pode selecionar uma imagem do seu disco rígido para substituir a imagem favicon padrão. Este lançamento inicial só suporta. Ico, mas você pode facilmente converter sua JPEG, PNG ou outra imagem ico não utilizar o seu software própria imagem. Há também muitas ferramentas de conversão online, e uma rápida pesquisa no Google traz um punhado de opções, tais como http://www.icoconverter.com/. Wish for the final version, it will be available on blogger dashboard and support all image file type.





    When you save your template changes, you’ll see your newly-added favicon image displayed in your browser window or tab.





    É isso aí seu favicon blog

    fonte:




    traduzido:



    É muito tempo atrás, quando nós fizemos isso manualmente. Um pouco litle hack no seu código do blog. Para a maioria dos blogueiros, tendo favicon é como a identidade do blog. É reprensent seu blog falando.

    A boa notícia vem do Blogger. Agora você pode adicionar um ícone personalizado a partir do
    Elementos da página | Design guia (ou, na guia Layout, se você estiver utilizando o nova interface de usuário), Clicando em Editar na "Favicon" nova configuração acima o elemento de barra. Este é ainda um projecto / recurso de teste beta, você tem que acessar seu blog a partir de http://draft.blogger.com













    Uma nova janela será aberta onde você pode selecionar uma imagem do seu disco rígido para substituir a imagem favicon padrão. Este lançamento inicial só suporta. Ico, mas você pode facilmente converter sua JPEG, PNG ou outra imagem ico não utilizar o seu
    software própria imagem. Há também muitas ferramentas de conversão online, e uma rápida pesquisa no Google traz um punhado de opções, tais como http://www.icoconverter.com/. Desejo de que a versão final, que estará disponível no painel do Blogger e suportar todo o tipo de arquivo de imagem.




    Quando você salvar as alterações de modelo, você verá sua imagem favicon recém-adicionado exibido em sua janela ou aba do navegador.





    É isso aí seu favicon blog

    2 comentários:

    comente aqui
    ...!...

    Followers

    Postagens populares

    arquivo

    divulgue

    nosso banner *
    copie o código
     

    contato

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *

    agregadores




    http://instagram.com/edilenebrandaodasilva LinkedInTwitter FacebookRSS Feed Email/

    estatísticas

    "twitter-timeline"